segunda-feira, 4 de julho de 2011

O que acontece quando uma criança não conhece Jesus?

Você é o tipo de pai ou mãe, que pensa duas vezes antes de contar uma história bíblica ao seu filho, falar de Jesus pra ele é perda de tempo, afinal seu filho não vai entender muita coisa, e você com tanta coisa pra resolver, não tem tempo de explicar. Não é?
Então recomendo que fale de Jesus aos seus filhos, antes que o diabo dê doces a eles. Este senhor de idade no video, deve estar se perguntando onde foi seu erro, respondo sem medo de errar, faltou Jesus em seu lar.


Sabe o que é pior? É que esta criança de apenas 12 anos, não é a única com esta cabeça prematuramente corrompida, pois estou cansado de andar por Maceió e ver este tipo de menino nas ruas com suas galeras, com a boca entupida de palavrões, pornografia na conversa, malícia nos atos e muito mal encarados. Não sei até quando os pais alagoanoss que vivem nas áreas mais pobres, vão deixar que o mau entre em suas casas, dominando seus filhos e destruindo lares ainda na infância, época que deveria ser repleta de aprendizagens e descobertas benéficas. O simples ato de levá-los a igreja para o aprendizado cristão, resolveria metade do problema, já que a outra metade está no incentivo em casa com a família unida em Cristo, pois ma vez sabendo da verdade, mesmo que se desvie quando adulto, saberá qual caminho leva a verdadeira paz e felicidade.
Melhor que ter um milagre, é agradecer à Deus por nunca precisá-lo. Cultive Jesus em seu lar, e você terá uma família abençoada.

"E traziam-lhe também crianças, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, repreendiam-nos. Mas Jesus, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque das tais é o reino de Deus." Lucas 18: 15-16

Abraços e até a próxima, com uma notícia melhor, espero.

Nenhum comentário: