terça-feira, 2 de agosto de 2011

ALERTA!!! O Novo Governo Mundial e a Moeda Única - Entrevista com Aaron Russo

Antes de você ver o video, se você não sabe muito sobre o assunto, mostro a você algumas considerações preliminares sobre a Nova Ordem Mundial (Governo Único Global), que não só foi predito por Jesus, como já está sendo implantado aos poucos pelos governos do mundo, e foi planejado há anos, por isso leia abaixo quais são os principais objetivos deste governo:

1. Controlar toda a sociedade mundial, tanto na natalidade quanto na mortandade;
2. Controlar todos os governos dos países, derrubando os presidentes, e estabelecendo um único governante para todo o mundo, sendo este governante, não um, mas a alta elite dos representantes do FMI (Fundo Monetário Internacional - basicamente o Banco do Mundo, os donos do dinheiro mundial vão ditar as regras);
3. Controlar a mídia, tendo uma única imprensa e meio de informação ao povo;
4. Controlar a economia global, por meio de uma única moeda, estabelecida não por cédulas ou moedas, mas por um sistema eletrônico tendo chips implantados no corpo (pulso ou outro lugar acessível) daqueles que quiserem comprar algo, ou cuidar das suas necessidades, tendo como objetivo controlar as finanças das pessoas, podendo cortar o poder de compra de qualquer pessoa em qualquer momento.
5. Derrubar as religiões, e as doutrinas espirituais do mundo (principalmente a Cristã, os templos cristãos serão o alvo principal nessa parte);
6. E por fim, esta Nova Ordem/Governo Mundial dominará todo o povo, de todas as nações, e os que resistirem terão que andar como nômades (indo de um canto a outro), fugindo dos militares e tentando salvar a própria vida e de sua família.

Atente para esta bandeira abaixo:

Você acha que a ONU foi criada atoa? O nome "Nações Unidas" é apenas um nome pra você? A Nova Ordem Mundial está só engatinhando, brevemente ela mostrará a suas garras!

Conheça Jesus, se quiser fugir deste caos!!!

Nenhum comentário: