sábado, 3 de setembro de 2011

Minha resposta ao comentário do "Anônimo".

Queridos, como cristão e praticante do amor, nunca estarei a vontade quando me criticarem e zombarem da minha Fé, mas tenho que sempre estar preparado pra isso. Tenho tristeza pelos que não entendem a mensagem de Jesus para o mundo, principalmente quando demonstram rejeição e ódio a nós os mensageiros, mas por conta disso Jesus já disse: "Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim." João 15: 17-18. Logo sei que eles não me rejeitaram, pior, rejeitaram a Cristo sua única salvação.

Neste sábado, fui surpreendido por um comentário na publicação que fiz sobre o Ateísmo > http://migre.me/5CoL2 . E assim o Anônimo escreveu:
"Quer dizer que seu deus é tão justo que faz milhares morrerem sem ouvirem a sua besteira, e no final jogam eles num buraco de fogo e fumaça? Na boa,deixa de ser medíocre! O ateismo é presunsoso e egoísta? O cristianismo só prega preconceito e suas leis são totalmente impraticaveis nem mesmo os que se dizem cristãos conseguem seguir, se eu for dar meus argumentos contra esse texto furado vou perder muito tempo."

E estas foram as minhas respostas a todos os questionamentos que ele fez:

"Quer dizer que seu deus é tão justo que faz milhares morrerem sem ouvirem a sua besteira,e no final jogam eles num buraco de fogo e fumaça?"
RE: Se não escutaram sobre o caminho de Deus é porque não quiseram. O "Buraco de Fogo e Fumaça" se chama Inferno e foi feito para o Diabo e seus anjos caidos, o homem só vai pra la se quiser, Jesus disse que só há um caminho que leva a salvação do "Buraco de Fogo" caminho este que é o evangelho.

"Na boa,deixa de ser mediocre!"
RE: Só escrevi esta mensagem porque eu te amo! Jesus te ama ainda mais! Isto é ser mediocre?

"O ateismo é presunsoso e egoista?"
RE: Sim é, a prova disso é que o ateu não admite um ser acima dele, estou errado? :)

"O cristianosmo só prega preconceito e suas leis são totalmente impraticaveis nem mesmo os que se dizem cristaos conseguem seguir"
RE: Sim são perfeitamente PRATICÁVEIS, e o segredo é mortificar a carne (corpo) pelo espírito. Jesus disse (Mt 24: 12-13) "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo". Acho que o seu amor esfriou, enquanto ao meu eu o conservo aquecido, acho que posso praticar o cristianismo, não? Afinal Cristo disse que só preciso perseverar! Acredite, se eu não fosse um praticante eu não conseguiria escrever esta mensagem. Como pode ver, quem tem base pode responder qualquer indagação contra a Fé. E como pode ver, não desistirei de pregar o Evangelho pela Internet. Espero ter a sua visita novamente, e desta vez com um comentário mais bonito! Que Deus realmente te abençoe e te perdoe amigo! Abraços e fique na paz!

Viu como ser Cristão não é fácil? Viu porque Jesus chama o evangelho de caminho estreito e espinhoso? Porém, peço que qualquer ateu me mostre ao menos 5 pessoas que mudaram a vida, e que estão mais felizes e plenos após adotarem ao ateísmo como filosofia de vida, o resultado é que não existe! O ateísmo é um lento declínio no começo é até imperceptível pois a falsa "liberdade" é uma maquiagem para a prisão no pecado. Porém me peçam para mostrar, quantas pessoas vocês quiserem, que tiveram suas vidas transformadas, após adotarem o Evangelho como filosofia prática de vida e que decidiram seguir este caminho estreito e espinhoso para toda a vida, o resultado disso são muitas vidas e seus nomes não caberiam neste blog, pessoas que já se foram e pessoas que ainda estão no caminho da vida Cristã.
Desde já, quero dizer que nenhum comentário crítico será vetado por mim.

Que mais uma vez o Deus, que criou o universo e a sua vida, te abençoe e te guarde, em nome do nosso mestre Jesus Cristo! Amém!

Obs: Anônimo, diga seu nome, gostaria de orar por você!

2 comentários:

CurtaVlog disse...

Quando uma pessoa adota como estilo de vida, o ateísmo, ela só o faz pra ficar de consiência tranquila para fazer o que quiser sem se preocupar com castigo, que na verdade é uma correção do Pai.
Uma coisa triste que acontece hoje em dia e que pouquíssima gente tem conhecimento é que muitas pessoas estão se tornando atéias e a grande maioria delas são os próprios evangélicos que na minha opnião, não deixaram O Caminho por conta de não ter "provas baseadas em fatos" de que Deus exista(que na verdade elas já tem, pq muitas pessoas eram de igrejas pentecostais onde já falaram em línguas, etc) e sim por conta que sempre queriam provar o mundo mas, como disse no começo, ficavam com consciência pesada por conta que o Espírito Santo ainda estava com eles. Mas aí o que preferem? Preferem "matar" o Todo-Poderoso das suas vidas e sair por aí sem rumo algum.. o que só la na frente eles vão perceber o grande erro das suas vidas...!
Eu só peço a Deus que eles venham a ter um encontro pessoal profundo com Deus, uma experiência sem igual para que voltem e que tragam outros para o lugar seguro que é nos Braços do Pai! Deus continue abençoando seu Blog, amigo!
by: Pedro di Moura

Adelmo Candido disse...

Com certeza Pedrão!
O incrivel é que, embora eles tentem tanto, eles não conseguem matar Deus de suas vidas, das conversas, da internet, parece que quanto mais eles negam, mais as provas se voltam contra eles e eles tem q arrumar outras falas e discursos!
É como falei na postagem sobre o ateísmo: "Pra ser ateu, tem que ter muita Fé!"