terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para o pecadinho e o pecadão, Jesus tem o perdão!

Paul Yonggi Cho, é conhecido hoje como sendo o Pastor da maior igreja evangélica do mundo, situada na Coreia do Sul.
Um dia, uma fiel de sua igreja o procurou, pois estava muito aflita e preocupada com os desfechos de sua vida até aquele momento. Casada e mãe de três filhos, traiu o marido com seu cunhado e agora sofria por ter de dormir várias noites com esta mentira encoberta, sabendo do amor que seu marido e seus filhos tinham por ela, não conseguia mais encará-los com sinceridade e paz na consciência.
O pastor após ouvir o relato, fechou seus olhos e orou, audivelmente, pedindo a Deus uma idéia de como ajudar aquela mulher aflita.
- Feche seus olhos – dise o Pr. – Vamos para um lago sereno e belo. Você e eu estamos sentados a margem deste lago. As águas são azuis e tranqüilas. Agora, seguro na mão uma pedrinha, há muitas pedras em derredor, pegue uma também. Você pode escolher uma pedra maior que a minha, agora vamos jogá-las no lago, está pronta? Primeiro é a minha vez. Tenho a pedra na mão e agora a jogo no lago. Escutou o som que fez? Viu as ondulações na água? Onde está minha pedra agora?
A mulher respondeu:
- Ora, foi para o fundo do lago.
- Está certo. Agora, é a sua vez. Jogue sua pedra no lago! Ali vai ela! Fez o mesmo barulho que a minha pedra?
- Não, deu uma grande pancada na água, um barulho maior e Fez ondulações mais largas.
- Mas onde está a sua pedra agora?
- No fundo do lago.
- Muito bem, parece que minha pedrinha e a sua pedra foram ambas para o fundo do lago. A única diferença foi o som e as ondulações. A minha fez um barulhinho, a sua um estrondo.
As pessoas vão para o inferno com pecados pequenos, tanto quanto as que têm pecados grandes, e só porque não lançaram seus pecados em Jesus Cristo, que é a água da vida. E qual a diferença entre esses pecados? Apenas o som e a influencia sobre nós e na sociedade.
A Bíblia diz: “Se confessarmos nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” 1 Jo 1: 9. Assim como já não pode ver aquela pedra, assim também poderá ser liberta desta culpa terrível, simplesmente pedindo que Jesus lhe dê o perdão, fazendo Dele seu refúgio e fortaleza, pois só Ele tem o socorro na hora da angústia.

Que o Senhor Jesus te abençoe e te dê a paz e o perdão. Amém!

Nenhum comentário: