domingo, 24 de junho de 2012

Dúvidas sobre o fim do mundo? Resumão de 5 passos sobre A VERDADE DO FIM!


1. Os últimos dias - os dias de hoje (também conhecido como   o   "princípio das dores"):  


- Guerras e boatos sobre guerras.

- Aumento da maldade (criminalidade e corrupção desenfreada), devassidão (entrega total a luxuria e ao prazer carnal), vícios, promiscuidade, falsas doutrinas (satanismo entrando evidencia disfarçado ou não, por meio de outras religiões ja em evidencia - bruxaria, espiritismo, ocultismo, maçonaria e candomblé) e inversão de valores.

- Sinais da natureza (terremotos, tsunamis, tempestades, etc).

- Esfriamento, dormência e comodismo em alguns crentes – estes que serão possíveis futuros habitantes da terra pós vinda de Cristo, ou seja, os que foram deixados para trás por não guardarem a fé.

- Avivamentos, salvação de multidões, curas, milagres e maravilhas da parte de outros crentes – verdadeiros futuros arrebatados e futuros habitantes da cidade celestial.


2. A segunda vinda de Cristo – em secreto  –  e o arrebatamento:


- Primeiro os mortos que morreram crentes, serão acordados em espírito para o encontro com Cristo, que aparecerá sem alardes e sem público.

- Depois os vivos, que amam a Cristo e andam em temor a Deus, ouvirão o soar das trombetas de sua chegada nas nuvens, anunciando o fim da igreja terrena, que passará a habitar o Céu. Serão levados para os ares, ao seu encontro (em questão de milésimos de segundos) – serão arrebatados e serão os únicos habitantes da terra que conseguirão ver Jesus nas nuvens. 

- Nossos corpos não ficarão na terra, mas desaparecerão daqui, e serão transformados em um corpo novo e incorruptível – imaginem quantas notícias vão aparecer nos jornais, e quantas mentiras serão divulgadas para que a verdade não seja dita, que Jesus voltou e levou seu povo. 

- Crianças inocentes, bebês e fetos (na barriga) serão arrebatados, pois não conhecem a maldade do pecado e o Céu os pertence. Provavelmente muitas grávidas – descrentes – sofrerão espasmos por conta do choque em seu organismo, muitas hemorragias por conta da lesão causada pela ruptura de vasos sanguíneos e do cordão umbilical ligados á placenta. Todas as grávidas neste dia, se não morrerem, sofrerão de transtornos mentais até o fim da vida. 


3. A Grande Tribulação e o Anticristo:


- Os crentes arrebatados estarão no Céu, em uma grande ceia, sendo livrados da desordem na terra.

- A morte não acabará com o sofrimento dos que ficarem aqui, pois ela também fugirá da humanidade neste tempo.  

- O Anticristo – algum líder famoso ou anônimo, ajudado por satanás e a besta (espírito maligno símbolo do momentâneo “controle” de satanás na terra) – dominará os governos e nações, menos Israel. 

- A nação de Israel será massacrada, e sofrerá severos ataques do Anticristo, mas persistirá em pé, pois sempre será o povo escolhido por Deus. 

- Porém todo o restante da terra sofrerá as novas regras de uma nova ordem mundial - uma única moeda, ou a extinção desse sistema monetário (dinheiro), provavelmente uma tecnologia de crédito eletrônica baseado em um único câmbio monetário (o sistema de crédito eletrônico já não é novidade, logo, estamos na metade do caminho para estas coisas). Além de um sistema monetário único e rígido, os planos genocidas (extermínio de multidões) não serão descartados dos planos de Satanás, pois seu principal papel (já em nosso tempo) é roubar, matar e destruir, imagine quando o "controle" das nações estiver em suas mãos.


4. A terceira vinda de Cristo – visível – e o Armagedom:


- Desta vez, todos os habitantes da terra – os que ficaram no planeta no dia do arrebatamento – verão á Jesus, em toda a sua glória, majestade e poder. 

- Ele virá com os salvos arrebatados e toda a geração de crentes de todo o passado (de Adão ao mais recente), para vencer a batalha no Armagedom, que trata-se de um lugar real, uma grande planície rodeada por montes nas terras árabes, lá será o que chamamos de batalha final. O Anticristo liderará um exercito mundial, auxiliado por uma "nuvem de demônios" (o exercito de Satanás), que tentarão em vão vencer o exercito de Cristo.

- Nesta luta, além de derrotar as forças malignas, virá também para buscar os remanescentes, que se decidiram e buscaram a verdade durante a grande tribulação. 

- Cristo estabelecerá um Reino Santo, onde será declarado Rei por todas as línguas e povos – mesmo que contra a vontade – pois Jesus desta vez, julgará todas as nações para por fim total ao reino do homem na terra (não haverão outros governantes, ministros ou reis, além de Jesus Cristo). 

- Prendendo Satanás, o Anticristo e a besta, como também o Falso Profeta, uma figura de homem que realizou mentiras, apologias ao Anticristo e magias (milagres satânicos, afim de enganar e ganhar seguidores ao governante) durante o governo maligno.

- Mil anos serão o total de tempo deste Reino Santo e em consequência, os últimos anos desta Terra (o milênio), em que Jesus governará toda a terra, juntamente com seus cooperadores espirituais (anciãos escolhidos por Deus desde antes da história, anjos, milícias de anjos e os crentes arrebatados, todos estes serão cooperadores do reino milenar).


5. O Novo Céu e a Nova Terra:


- A terra que conhecemos será desarticulada do seu estado atual após os mil anos. Será renovada e purificada pelo fogo (não sabemos o meio que Deus usará para destruir e refazer a terra). Tudo isto será será a fim de que tenhamos uma eternidade, em que uma nova Terra Santa seja ligada ao Céu de uma maneira estreita e direta. Exatamente tudo será puro e santificado (animais, plantas e os homens - com outros corpos incorruptíveis - imortais e imaculados), assim como Deus Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo Consolador são.

6. Difícil de acreditar?

- Pois é, não o culpo. Mas deixo você com uma simples questão: Se acreditar em um fim como este é difícil, tente me explicar como chegamos aqui!
- Creio nisto, pois os filhos de Deus tiveram um começo, começo este de lutas, prisões, fogueiras e todo o tipo de mecanismos e planos para por fim aos fiéis filhos de Deus. Não estamos aqui apenas para sofrer nas mãos de uma sociedade corrompida, estamos aqui para caminhar rumo á perfeição, à esperança e conquista do horizonte, em fim, ao triunfo do bem sobre o mal. Como toda história com o final feliz.

Que Deus te abençoe, e te ajude a andar sobre o caminho de Cristo e a busca pela salvação eterna.
Amém!

Nenhum comentário: