quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Renasci!

Aquietai-vos, e sabei que Eu Sou Deus!
Sl. 46.10

Achei que tinha recebido tudo o que precisava,
No Retiro El Shaddai.
Mas o tudo, foi apenas uma preparação... um aperitivo,
Em casa, o silêncio mostra as unhas...
O sol raiou, mas lágrimas rolam sem ser convidadas,
O quebrantamento começara, e o Espirito Santo me consola,
Aos poucos, ainda sem perceber...
Logo, ja estava completamente tomado por Ele, por Deus,
Em Espírito.
Em meu quarto.
Em meu chão.
Em meu coração.
Coração que ficou pequeno naquele momento,
O Espirito de Deus era maior, percebi ali,
Caído, mas erguido,
Pela intensa Presença,
Pela intensa Graça,
Pela intensa Misericórdia,
Intenso AMOR!

Muito Obrigado ao Filho, que pelo Espírito, soube que É Deus!

Abra você também, o seu pequeno coração, habitação do Pai.

Nenhum comentário: