segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sim, mas... de tudo isso, o que é que importa na verdade?


Sabem...
Outro dia li a seguinte frase: "Quem não aparece não é lembrado!". Só quero dizer que não precisamos pensar assim.

Sabe, não importa se vc aparece, ou não, o que importa é se vc faz o seu trabalho de maneira eficiente, ponto. Minto... tem mais! E que seja de uma forma que vc não deixe faltar nada daquilo que deve estar lá enquanto for sua responsabilidade manter as coisas assim.
A verdade, e por favor leia isso com muita calma, é que o que importa é deixar um pouco de você na vida de quem vc percebe que precisa. De quem está perto, ou tlvz de quem está longe. Mas o fato é, deixe um pedaço de você, seja onde for, com quem for, ou quantas vezes for necessário. E isso não quer dizer que será pra todo mundo. Mas será para o seu "todo", que é o "tudo" que vc precisa.
E que seja um pedaço bom, pq pedaços ruins vc vai deixar sem querer, rsrsrs, e vc não vai evitar, não tem como evitar. Somos ótimos em deixar cair as bolachas com a manteiga virada para baixo, quebrar os ovos no chão... enfim, somos "perfeitos problemáticos" em potencial.
Por isso, se for fazer questão por alguma coisa, faça em deixar o seu melhor pedaço na vida de quem vc gosta, de quem quer bem... de quem vc ama.

Acho que cheguei no limite da paciência de leitura na internet, melhor parar por aqui, não quero fazer vc bocejar. Quero fazer vc amar!
E acredite, o amor verdadeiro, na maioria das vezes, é o que ninguém vê, o que ninguém sabe, o que não aparece...

Por isso, e outras coisas que só Deus e vc sabe... Boa Noite! :)

Nenhum comentário: